Culminância do projeto “Equidade, Relações Étnico-Raciais”
image-1
Culminância do projeto “Equidade, Relações Étnico-Raciais”

Hoje, na Escola Municipal Ary Schiavo, vivenciamos a culminância do projeto “Equidade, Relações Étnico-Raciais” com as turmas 801 e 802. 
Foi um momento de grande aprendizado e reflexão, enriquecido pela participação do professor Diego e da Doutora Ana Paula, professora da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Agradecemos profundamente às professoras envolvidas, Mary (Geografia) e Valeria (História), pela dedicação, sensibilidade e compromisso com uma educação que valoriza a diversidade, o respeito e a construção de uma sociedade mais justa.
“Que a consciência, o respeito e a valorização das relações étnico-raciais não sejam vividos apenas em um mês, mas cultivados como prática diária para toda a vida.”
Com respeito a nossa sociedade, 
Equipe Ary Schiavo.

Link da Publicação clique aqui!

Fonte do conteúdo Sub Gestora Marilaine Alves Alves!

Data da publicação 18/11/2025 16:13:00

Visualizacoes - 48

Galeria
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1


Comentários






Nenhum comentário encontrado para essa postagem

Calendário escolar

>>Educação Infantil e Ensino Fundamental
image-1
 
 
 
 
 
>>Educação de Jovens e Adultos
image-1

Nossas realizações

image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1

Nossas realizações

image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1
image-1

Fique por dentro das novidades

Assine nossa lista de e-mails, e receba nossos conteúdos.


Entre em contato conosco

Ligue para: (21)99999-9999

Horários: 9:00 - 17:00

Envie um email: semed@semedjaperi.rj.gov.br

SEMED - Secretaria Municipal de Educação. Rua Rosaria Loureiro Nº 181- Centro - CEP 26.435-220 - Japeri

Ou nos deixe uma mensagem: